A festa das patroas

Postado em: 25/09/2017 15:44:18

As irmãs gêmeas se apresentaram junto com Marília Mendonça na primeira noite de outubro, em Nova iguaçu.

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça vão cantar em Nova Iguaçu, apresentando-se para um público de milhares de pessoas presentes no estacionamento da Riosampa. As três cantando juntas, entre outros hits, “Festa das Patroas”: “E Revoltou! Não quer mais cozinhar/ Ela só quer fazer amor/Você falou que ela não é pra casar/Mas dela não se livrou”.

Composições de Marília Mendonça e Maraísa já ganharam vida nas vozes de Henrique e Juliano – “Até você voltar” e “A flor e o beija-flor”, na qual a primeira faz participação especial; e “Cuida bem dela”, de autoria da segunda – e Jorge e Mateus (a dupla sertaneja mais importante da atualidade no Brasil) – “Calma”, de Marília, e “Prisão sem grade”, de Maraísa.

Além de retratar em suas letras figuras femininas que desempenham papéis socialmente ligados à masculinidade, o feminejo desafia os ideais masculinos de beleza feminina. Essa nova geração de cantoras e duplas não faz questão de exibir corpos magros ou sarados – o que pode até causar estranhamento em um mercado dominado por jovens magras, mas gera um sentimento de empatia em outras mulheres.

 

© 1990 ~ 2017 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info