Dona do hit "50 reais", sertaneja Naiara Azevedo faz show em janeiro na Riosampa

Postado em: 05/12/2016 14:13:52

Naiara Azevedo, reconhecida pelo estilo sofrência, fará show em Nova Iguaçu dia 8 de Janeiro. Ela é uma das vozes que compõe o time de mulheres que se destaca no sertanejo pelo Brasil.

Com canções que falam de desilusões amorosas. Naiara é dona do hit "50 reais", com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Depois de descobrir uma traição do namorado, ela resolveu transformar sua história em música e ficou famosa. A canção foi gravada em abril no seu DVD, ao lado de Maiara e Maraísa.

Além de “50 reais”, Naiara também fala sobre outro momento de “sofrência” amorosa nas músicas “Nó na garganta” e "Ex do seu Atual".

Ela começou a carreira depois de sair casa dos pais para fazer faculdade de Estética em Umuarama, no Paraná. Uma das primeiras músicas de sucesso foi "Coitado", uma resposta à música "Sou Foda", composição do funkeiro Vitinho e foi uma das mais tocadas em 2012. Como virou costume,  Naiara fortaleceu o ponto de vista feminino e a música acabou tendo destaque nas redes sociais. No ano passado a cantora chegou a Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira.

 

 

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info