motivos para você ouvir e se apaixonar por Marília Mendonça, a nova cara do sertanejo!

Postado em: 18/10/2016 12:30:06

1. Ela compôs músicas que você já ama

Se você gosta de música sertaneja, então Marília Mendonça já faz parte da sua playlist. É que a gata tem um dom e tanto para composições de sucesso. As canções “Saudade idiota” de Lucas Lucco,“Quem ama sempre entende” e “Cuida bem dela” de Henrique & Juliano, “É com ela que eu estou” de Cristiano Araújo e “Maneira errada” de Jorge & Mateus são apenas alguns dos principais sucessos assinados pela cantora.

2. Está entre as cantoras brasileiras mais vistas no Youtube

O maior sucesso, a música “Infiel”, ultrapassa a marca de 173 milhões de visualizações no canal oficial. Curte aí!

 

3. Sabe bem do que está falando

A cantora tem apenas 21 anos, mas já passou por muita coisa, principalmente nos assuntos do coração. Parece que as letras das canções traduzem exatamente o que sentimos, mas não sabemos como falar. Um detalhe chama a atenção: grandes músicas do repertório falam sobre traição e Marília já assumiu em entrevistas que muitas letras têm a ver com histórias que ela mesma viveu. #Bafão

4. É da turma das “mulheres que vieram para fazer história” no sertanejo

O recado é um só: nada de fragilidade. A cantora assume o papel da mulher forte, que sabe o que quer. Com as músicas, tenta mostrar representatividade para outras mulheres e sente orgulho disso.

Aliás, a onda das revelações femininas no mundo sertanejo está dando o que falar. Além de estarem no topo das músicas mais tocadas do país, artistas como Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, e Paula Mattos lutam e conquistam cada vez mais o espaço no mercado, assim como a grande revelação e destaque Marília Mendonça.

O mais legal é que elas são unidas por um objetivo, que é levar música boa para os fãs. A canção “No dia do seu casamento”, da dupla Maiara & Maraisa, é composição de Marília. Aliás, esse trio já até gravou uma canção em parceria. Lacradoras!

 

6. Assume e ama o corpo que tem

Ela não está nos padrões das passarelas, mas quem liga? Em entrevistas, Marília já contou que alguns consultores de imagem até tentaram fazer com que ela emagrecesse quando decidiu seguir sua carreira como cantora, mas a gata não cedeu à pressão. Para ela, mais importante do que a aparência, é a essência e a qualidade profissional que os fãs vão encontrar no palco. No site oficial da cantora, ela se assume como uma gordinha gostosa. A gente apoia!

7. Os shows têm recordes de público

Com tanto sucesso, impossível esperar menos. Marília Mendonça tem arrastado multidões de fãs por onde passa. Ela faz questões de compartilhar isso nos perfis da internet e de agradecer por todo o carinho que recebe.

 

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info