Arthur Aguiar investe na música: 'Incrível ver alguém cantando uma música que você escreveu'

Postado em: 13/09/2016 11:56:04

pós brilhar como o Osório, de Êta Mundo Bom!Arthur Aguiar vive experiência diferente na carreira. O jovem está surpreso com o reconhecimento que vem alcançando com seu primeiro disco solo, “O Que Te Faz Bem”. “É incrível ver alguém cantando uma música que você escreveu, um sentimento único. Logo lembro do momento da composição”, diz ele, aos 27 anos e em um relacionamento sério com a música, mas ainda ciente do início da sua caminhada. “Tenho muito para evoluir, e só de ter essa chance estou feliz”, confessa.

O carioca embarca na aventura solo com o desafio de conciliar as vidas de músico e ator, uma tarefa nada fácil segundo avalia. “Nesse primeiro momento, eu vou priorizar um pouco mais a música, mas a minha ideia vai ser sempre tentar conciliar as duas coisas que mais amo fazer, que é cantar e atuar. Acredito que seja possível e farei de tudo para conseguir”, reforça.

No disco recém-lançado, Arthur assina nove das dez faixas e se lança de vez como compositor. Dois nomes essenciais neste percurso vêm do Natiruts: Luis Araújo, empresário da banda, que pegou algumas demos e as levou para Alexandre Carlo, vocalista do grupo de reggae, que se tornou produtor de “O Que Te Faz Bem”.

“Não imaginei que logo no meu disco de estreia ia ter a honra de ser produzido por um artista como o Alexandre. Eu já era fã do trabalho dele, e fiquei sem acreditar quando ele se entusiasmou em produzir”, conta o rapaz que classifica a parceria no trabalho como “um encontro especial e espontâneo”.

 Primeiro single do álbum, “A Flor” mostra as credenciais dele para conquistar o público. O vídeo da música, com participação de Thayla Ayala, já contabiliza mais de 1,5 milhão de visualizações. Arthur sabe o segredo desse sucesso: “Realmente não esperava que pudesse atingir números tão incríveis em tão pouco tempo, e isso só aconteceu graças aos meus fãs, que são incríveis”.

 

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info