No Dia do Barbeiro, Péricles relembra experiência na profissão

Postado em: 12/09/2016 14:39:54

Antes de fazer sucesso no Exaltasamba, e consequentemente na carreira solo, Péricles atuava em uma área bem diferente. O cantor trabalhou com estética masculina durante cinco anos de sua vida e no Dia do Barbeiro, o músico fala sobre essa experiência.


"Foi muito legal, aprendi muito. Foi ali que comecei a lidar profissionalmente com o público e foi muito bacana", conta o sambista, que tem se dividido entre os últimos shows do disco "Feito Pra Durar" e a produção do seu novo álbum de estúdio.

 

Péricles diz que deixou a antiga ocupação assim que gravou o seu primeiro CD, em 1992, mas continuou um bom tempo praticando o ofício nele mesmo e nos colegas de trabalho que viajavam com ele em turnê. "Hoje em dia, não faço mais a minha barba. Mas já fiz a barba da rapaziada quando a gente estava na estrada. Eu levava as coisas e fazia. Me diverti muito nessa época", relembra o cantor.


Apesar de mercados bem distintos, Péricles acredita que a experiência como barbeiro o ajudou a desenvolver seu trabalho como cantor. "A grana era pouca, mas posso dizer que  me levou a ser um cantor melhor porque lido melhor com as pessoas", declara o músico.

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info