Anitta revela sua nova dieta

Postado em: 19/06/2015 17:46:51

Apesar de ter sido eleita uma das famosas mais cobiçadas pelos internautas, Anitta, que está em uma nova dieta - mais rigorosa - enfrenta dificuldades na hora de perder peso. "Tem uma série de remédios (que tomo) porque eu sou alérgica. Tenho rinite, sinusite e isso atrapalham na hora de cantar. Para essas coisas não acontecerem, você tem uma série de preventivos e isso incha e, ao longo do tempo, acaba com a pessoa", explicou em entrevista realizada nesta quarta-feira (17) para o canal do Youtube "Vendi Meu Sofá", de Gabriela Pugliesi.

 A cantora contou que está com uma dieta mais rígida: "Eu já fiz mil e uma dietas e elas não resolvem da maneira que eu preciso. Na verdade, era para estar resolvendo. Até essa que é muito restritiva do coach Bueno. Como muito pouco carboidrato, quase nada. Como de três em três horas, mas é tudo muito pouquinho, peso o que vou comer". Recentemente, a artista publicou fotos do seu treino de muay thai em um tatame personalizado com seu nome.

 Detalhes da rotina de alimentação da funkeira

Perguntada por Pugliesi se mantém a rotina de alimentação sem dar nenhuma escapada, a intérprete de "Show das Poderosas" respondeu: "Eu amo comer, então para mim é uma tortura fazer dieta. Nesse momento eu não tenho um dia para comer besteira. Fui ao médico para a gente tentar cuidar dos problemas da voz sem inchar, sem ficar gorda... Porque eu também preciso do meu corpo para trabalhar". E admitiu: "Dá vontade de chorar".

Anitta, que teve uma turnê nos EUA cancelada por não ter visto de trabalho, contou que sua mãe a ajuda enquanto ela está viajando para realizar shows pelo país: "Ela faz (comida) pra mim. Ela me ajuda muito e eu saio cheia de marmitinha. Eu como marmita de anteontem, infelizmente, porque, não adianta, na rua você não encontra".

A cantora ainda detalhou para a musa fitness o seu dia a dia de alimentação: "Eu acordo e como 50g de brócolis e dois aspargos e 50g de batata-doce com café. E aí depois de três horas eu como cinco ovos, porém só um tem gema. Depois de três horas eu como 100g de frango com 50g de aipim e folhas. Três horas depois é meia maçã. Depois são 120g de peixe com 100g de legumes e depois 100g de milho de pipoca estourado. Tem alguns acompanhamentos de vitaminas que você toma só que eu tenho alergia a essa vitaminas então é no seco mesmo".

Fonte: Purepeople

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info