Thiago comemora 3 anos de carreira solo

Postado em: 24/03/2015 15:18:43

Thiaguinho comemorou três anos de carreira solo, na última segunda- fera (23). Neste período, ele chegou a desmarcar cerca de 20 shows por causa de uma doença pulmonar, mas nada que atrapalhasse seu caminho. Após deixar o grupo Exaltasamba, o artista alavancou a carreira compondo sucessos que marcaram sua trajetória, como "Caraca, Muleke!" e "Ousadia e Alegria". Em seu Instagram, Thiaguinho publicou uma foto agradecendo aos fãs: "Em Fortaleza/CE eu iniciei esse desafio... Com um frio na barriga e uma vontade gigante de mostrar-me musicalmente pra vocês. Hoje, prestes a lançar meu quarto álbum, me sinto feliz e realizado".

Um ano após participar do reality show "Fama" (2002), da Rede Globo, no qual não saiu vitorioso, Thiaguinho foi convidado a se unir ao Exaltasamba, ao lado do cantor e compositor Péricles. Com o grupo, o artista deu voz aos sucessos "Tá vendo aquela lua" e "Fugidinha" (também cantada por Michel Teló).

Cantor lança quarto álbum em carreira solo

Thiaguinho mal saiu da lua de mel com a atriz Fernanda Souza, com quem se casou em 24 de Fevereiro, e já investe pesado no lançamento de seu álbum "Hey, Mundo!". Nos dias 22 e 23 de maio, o artista fará shows em São Paulo para apresentar o novo trabalho ao público. "Pude comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro. Obrigado por tudo, meu Brasil! Vamos juntos pra sempre!", publicou o artista em seu Instagram.

Em sua carreira solo, Thiaguinho já lançou os álbuns "Outro Dia, Outra História" (2014), com músicas como "Caraca, Muleke!", cujo clipe teve a participação do jogador Neymar ,amigo íntimo do cantor, "Mais e Mais" (2013) e "Ousadia e Alegria", que estourou com a canção de mesmo nome.

Fonte: Pureople

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info