Conheça mais sobre Projota

Postado em: 26/12/2014 15:55:52

 São nove anos de carreira desde os primeiros duelos de MCs, cinco anos da sua estreia profissional com o show e EP “Carta aos Meus”, mais de seis milhões de fãs no Facebook, um DVD independente que bateu a casa das 25 mil unidades (marca de Ouro), 100 músicas compostas até o momento, pelo menos três sucessos em rádios e uma dezena na Internet, além de três mixtapes e dois EPs que, juntos, venderam mais de 50 mil cópias.

Projota chega ao seu primeiro disco oficial, “Foco, Força e Fé” (Universal Music), com a bagagem de quem um dia já percorreu o circuito underground do rap e as batalhas de MCs, para então ganhar força e popularidade graças ao impulso das redes sociais. Com a contundência de quem se revela a cada rima, o rapper abre seu coração nas baladas românticas, como também nas letras e bases poderosas sobre superação, crime, sexo e crítica social.

Vigoroso e sofisticado, o álbum traz ainda peculiaridades como arranjos de cordas e metais, elementos do pop, do rock ao reggaeton, participações de Marcelo D2, Dado Villa-Lobos, Negra Li e J Balvim. O acabamento minucioso completa-se ainda com a produção e programações de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz e a masterização no estúdio Sterling Sound, em Nova Iorque, por Chris Gehringer (de Jay-Z e Kate Perry).

Nos últimos anos, Projota ampliou ainda mais o seu público ao emplacar faixa em novela (“Chuva de Novembro” em Guerra dos Sexos) e ao ter a música “Mulher” cantada por Anitta em seus shows. O rapper participou do DVD da cantora com “Mulher” e “Cobertor”, ambas estouradas e de sua autoria. Com uma base consolidada de fãs e de shows, Projota apresentou “Mulher” no Prêmio Multishow, em outubro, enquanto o single “Enquanto Você Dormia”, do novo álbum, uma balada com suingue black, já toca nas rádios. ,

Depois de tantos anos de ralação, Projota já é realidade. “Para mim é como se fosse um novo começo. Cheguei onde cheguei porque lutei muito. Eu sabia que tinha possibilidade de conquistar o público, meu trabalho tem esse potencial”, diz o rapper.

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info