Ludmilla tira MC do nome e vira cientista no clipe de ‘hoje’

Postado em: 15/07/2014 16:09:00

MC Ludmilla, que já foi MC Beyoncé, agora é só Ludmilla. Ela tirou o termo “MC” do nome antes de lançar o primeiro álbum da sua carreira e está investindo nas suas ideias para aumentar ainda mais o sucesso. Depois de emplacar “Sem Querer” nas festas e rádios do Brasil inteiro, agora a funkeira tem planos para fazer ainda mais sucesso com “Hoje”, que teve o clipe divulgado.  Em entrevista à Rádio BEAT98, ela explicou que muita gente no mercado musical tem preconceito quando o artista chega com o “MC” no nome, mesmo se a música for boa:

- Vamos cantar e fazer tudo que for possível pra agradar o pessoal. Muitos lugares em que você chega com MC no nome e mesmo com uma música maneira, não querem que você se apresente. A pessoa ouve a música, gosta e pergunta quem canta. Quando fala MC fulano, já diz: “ah não, valeu! Outro dia volto aí!” – explicou MC Ludmilla.

Cada dia mais próxima do estilo POP, Ludmilla ainda canta funk nos shows, inclusive músicas de Anitta, MC Marcinho e outros artistas. Mas, a sua diva inspiradora Beyoncé também é lembrada nos palcos, já que Ludmilla sempre canta uma música da americana. O hit “Hoje” já tem uma pegada mais pop, mesmo com um batidão. A  história do vídeo foi criada por ela e duas amigas:

- A gravação foi muito show de bola! A ideia do clipe foi minha e de mais duas amigas. Tem um cientista que tenta fazer o homem perfeito. A gente faz um cachorro, um gay e no final sai um bofe bonito – explicou MC Ludmilla.

Confira:

Fonte Beat98

© 1990 ~ 2018 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info