Preta Gil coloca o seu bloco na rua e arrasta multidão na Rio Branco

Postado em: 25/02/2014 17:45:31

Uma das grandes expectativas do Carnaval de Rua, o bloco da Preta desfilou neste domingo, 23, pela Avenida Rio Branco, no Centro. Ainda perto da concentração, Preta Gil começou com força total e já animou a multidão de 500 mil pessoas que foi conferir a folia.

“Quem está feliz grita comigo!”, incentivou a cantora logo na primeira música e engatou: “O Bloco da Preta celebra a diversidade, é o bloco do povão, de quem aceita o seu semelhante… O importante da vida é ser a gente mesmo e ser feliz por isso”.

Igualmente animada, a corte do Bloco esteve presente em peso e apresentou novidade. Além de Carolina Dieckman, madrinha, Lia Khey, rainha da bateria, Sheron Menezzes, miss simpatia, Gominho, rei momo, Fernanda Paes Leme, David Brazil e Fernando Torquatto, musos do Bloco, o ator e cantor Tiago Abravanel abraçou a causa e também cantou para o bloco.

Outra novidade foi a presença do cantor baiano Netinho, que subiu no trio elétrico pela primeira após passar por um grave problema de saúde no ano passado. “Eu estou muito feliz e por isso estou no Bloco da Preta. Me sinto parte desta alegria”, declarou. Netinho cantou duas músicas ao lado de Preta Gil. Uma delas foi o sucesso “Milla”, com ajuda dos foliões presentes que cantaram em coro.

Fonte Guia Rio

© 1990 ~ 2019 Riosampa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Multi Info